.

Conhece tudo sobre Mim? Leiam isso!


Quem é esse garoto?
Nascido em Portugal, Mariz diz que veio morar em São Paulo, com o pai, há um ano, após perceber que as brasileiras estavam se identificando com seu canal. “Sempre gostei de fazer vídeos. O primeiro, postei no Facebook e bombou. Quando fui para o YouTube, consegui mais de 100 mil inscritos em um mês”, conta ele, ressaltando que o objetivo, desde o princípio, foi mesmo alcançar um grande público.
Os temas sobre os quais fala não são escolhidos a dedo. Muito do que filma são pedidos que atende de suas fãs ou “trollagens”. E, bem, palavrões também não faltam no canal. “Comecei no YouTube falando palavrão e as pessoas começaram a gostar de mim assim. Se mudar isso rápido, elas vão sentir. Agora, uso quando é necessário. Não falo palavrão o tempo todo”, defende-se.
Apesar disto, o youtuber se mostra preocupado em ser um bom exemplo para a sua geração. “Existem muitas meninas que me veem como ídolo e não posso desapontá-las. O Justin Bieber, por exemplo, não esconde que usa drogas. Eu já sou contra a qualquer tipo de droga e não incentivo. Não preciso disto para ser feliz”.
E por falar em Bieber, não é que Mariz carrega a fama de se parecer com o cantor pop? “Sou muito fã. Tento ficar parecido com o Justin”, confessa o jovem, que pretende seguir a carreira de ator.
SHARE
    Blogger Comentarios
    Facebook Comentarios

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Tecnologia do Blogger.

.

.

Popular Posts