.

Após reconciliação, Andressa Ferreira se declara para Thammy: 'Não me vejo sem você'

Foto: Reprodução/Instagram
Thammy Miranda e Andressa Ferreira estão provando que depois de toda tormenta, há sempre a calmaria. Após anunciarem a reconciliação nesta terça-feira (23), Andressa usou das redes sociais para se declarar ao namorado. "Eu não me vejo sem você! O amor supera tudo! Te amo… Te amo… Te amo…", escreveu a modelo para Thammy. 
Os internautas mostraram-se felizes pela volta do casal. "Fiquei muito triste quando soube da separação e vocês, mas enfim que viva o amor, felicidades para vocês", escreveu um fã. "Muito bom ver vocês juntos, parabéns, gosto muito do casal", comentou outro. 
Pouco antes do Carnaval, Thammy anunciou através das redes socias o fim do relacionamento de três anos, causando comoção entre seus seguidores. "Hoje chega um novo tempo na minha vida. É tempo de maturidade e trabalho. Tempo de doação completa e reflexão para novos horizontes. Meu coração agora fica em stand by, no silêncio, na paz. Eu me dedico por inteiro para meu trabalho. Estou solteiro e vou me doar completamente para esse novo projeto e quero entrar de corpo e alma tranquila. Estou com vocês", escreveu ele na época. 
Foto: Reprodução/Instagram
SHARE
    Blogger Comentarios
    Facebook Comentarios

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Tecnologia do Blogger.

.

.

Popular Posts